11/08/2010


queria entender o que se passa comigo. a minha vida são feitas de escolhas que eu faço. as minhas atitudes são reflexos dos meus pensamentos. mas não sei porque, não estou sentindo forças pra continuar vivendo. fico triste ao pensar no meu passado, quanta coisa eu deixei de lado e não aproveitei. tantos programas que deixei de ir, tantos sorrisos deixei de dar, tantas noites sem dormir. mas eu ainda não sei o motivo. precisamos ter um dia de reflexão. não, não chame seu amigo para isso. esse momento é só você e você. a conclusão que tive foi que o passado não devo me importar mais, não posso voltar em minhas palavras. elas foram ditas e o vento ja as levou daqui tão longe de mim. agora no vazio da minha mente elas fazem eco. eu ouço as risadas que eu deveria dar, ouço gargalhadas que deveria eu causar. ouço também minha consciencia dizendo basta. basta de lamentar! se todo dia vivessemos nos lamentando, imaginando como seria se fosse.. como seria se fosse nada! como será que vai ser quando eu tomar coragem pra viver. como será engraçado quando eu levantar daqui e sair por aí. alimentando minha alma com o que ela pede. carinho, amizade e amor. um futuro por favor. meu futuro começa agora. na próxima vez que eu me lembrar do passado vou pensar o quanto feliz eu fui de realizar meus sonhos e criar coragem pra seguir em frente. a vida é muito curta e o relógio está correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário