14/08/2010


Ahh que saudade daquele tempo em que eu pudia levar tudo na base da brincadeira...
Saudade dos bainhos que a mamãe dava na água quentinha...
Saudade das sapequices....
Saudade doo tempo em que era paparicada por todos!
Saudade daquele tempo que agora só existe em minhas lembranças...Ahh saudade,como queria poder voltar no tempo,para viver todos aqueles bons momentos,onde aa unica preocupação era brincar...Onde papel e caneta serviam apenas para rabiscos...
Saudade de deitar ao lado da mamãe,ganhar aquele cafunézinho e ser chamada de fofura...
Saudade das brincadeiras,dos amigos daquela epoca...
Aquela época onde eu apenas ouvia falar em problemas,,mas que não os tinha,saudade de poder brincar sem medo do que fosse...
Saudade da tranquilidade que trazia ficar deitada nos braços do papai e da mamãe!
Agora tudo isso ficou para tras,não fotografei para guardar,não filmei,nem nada disso!Apenas guardo em meus pensamentos todos aqueles momentos maravilhosos que ocorreram no passar dos anos....
Mãe te agradeço muito por me dar o apoio que preciso...Afinal a pessoa que me viu dar os primeiros passos não poderia me desamparar em nenhum momento da minha vida,e se eu cair?
Está mais do que claro que ela irá me levantar,mandar eu erguer a cabeça,respirar fundo e tentar de novo,e com doces palavras irá dizer: Vaai em frente eu confio em ti!
E com toda aquela doçura de mãe voce se fortalece e nada mais o impede de seguir em frente!
Por isso mãe Obrigada,do fundo do meu coração! Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário