25/11/2010

Eu realmente não queria que fosse assim, mas parece que tudo está tão dificil tanto pra você, quanto pra mim!
 Não quero privar você de nada, as vezes me sinto como um atraso na sua vida, e ultima mente ando me perguntando se realmente foi bom ter entrado na sua vida um dia! Essa duvida fica na minha cabeça noite&dia,não quero mais estragar os seus dias, não quero mais te fazer tão mal!
 Por mais que tudo isso doa muito em mim, parece ser o melhor, mesmo que eu não fique feliz, saberei que você vai estar, e isso é o que me faz sentir um pouco melhor! Não queria te perder, sempre achei que nossas promessas seriam verdade, que todos os planos que fizemos iriam se concretizar!
 Queria tanto estar ao seu lado,como eu sempre disse que estaria, queria ter a certeza de que você tambem estaria ao meu lado, mas infelizmente não pode ser assim!
 Espero que entenda tudo que eu fiiz, mas axei que seria melhor assim, não atrazar mais a tua vida, sair do teu caminho, te deixando livre, curtindo como era antes de mim!
 Dói muito ter que fazer isso, mas é o melhor! Mas quero que saiba que eu vou continuar te amando de mais, e que nunca vou te esquecer, tudo que conversamos, o diia em que te conheci, tudo que aconteeeu vai estar guardado pra sempre em mim! Eu te amo! (r)

Nenhum comentário:

Postar um comentário