10/10/2010



Tanta coisa pra falar mas o medo de não te ter mais por perto não permite!
São tantas coisas guardadas aqui, que querem muito sair de dentro de mim... Queria tanto te dizer tudo o que sinto, mas não sei o que você faria quanto a isso', ja não aguento mais essa confusão, eu te quero do meu lado, mas de um jeito diferente...
 Sei que você sabe de tudo, mas nunca ouviu de mim, queria que o medo que me impede, me deixasse falar tudo por um minuto, nada mais que isso pra  te falar tudo o que sinto!
Te conheço mais do que imagina, sei quando esta bem, e quando finge estar bem'... eu sei de todos teus defeiitos, e de todas as tuas qualidades, e é com todas essas coisas que aprendi a gostar tanto de você, mesmo não querendo, por saber o que aconteceria!
 Te quero muiito comigo, sei que tudo seria muito diferente das outras vezes, mas ainda acredito que posso te  fazer feliz, e que você tambem pode me fazer feliz... E é assim que queria que soubesse que entre nós existe muito mais que uma simples e verdadeira amizade!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário